Por um Brasil mais sério, ético, justo e sem corrupção!

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Da série: "EU SÓ QUERIA ENTENDER" – PARTE 6 - Confronto Polícia e Bandido.

É o fim dos tempos.
Parece que os bandidos estão mais bem protegidos por estas leis tendenciosas ao crime, do que nossos BRAVOS POLICIAIS.
Quem viver verá.

Ligo diariamente a televisão, e a grande maioria dos âncoras dos telejornais, de quase todos os canais que assisto, evidenciam sempre, a possibilidade de os policiais, entrarem nas comunidades atirando contra seus agressores:
“os bandidos”.

Entendam uma coisa:
A polícia sempre foi e será sempre, recebida a bala pelos seus agressores, "OS BANDIDOS", nunca amistosamente de braços aberto.


Os agressores, para obterem ainda mais vantagens no confronto, fora as vantagens de estarem em  posições estratégicas privilegiadas, no alto das comunidades, ordenam que os moradores "mulheres, crianças e grávidas", saiam às ruas, para dificultar a ação da polícia e evitar o revide.
Tremenda covardia contra os moradores de bem que precisam se expor ao risco de vida ou morte, para defenderem os bandidos. 

Então, ora bolas, eu só queria entender:
Por que os repórteres de rua, que fazem as coberturas "in loco" destes conflitos, preferem sempre entrevistar com muita emoção, as famílias dos bandidos mortos, ao invés de imparcialmente, ouvir também o outro lado, como por exemplo, os fatos narrados pela polícia e pelos políciais da linha de frente do confronto?
Vocês acham que os familiares entrevistados, dos bandidos mortos no conflito, vão assumir que os seus filhos, mortos nos confrontos com a polícia, eram bandidos e que atiraram primeiro contra os policiais?
Claro que não.

Quando estes mesmos repórteres de rua, por uma excepcionalidade, selecionam para entrevistar, um morador ou moradora do bem, da comunidade, para falar dos conflitos diários na comunidade, estas pessoas entrevistadas, com medo e com seus rostos cobertos e com suas vozes distorcidas, reclamam da insegurança e da falta de liberdade para circular livremente na comunidade, dominada pelos bandidos, que impõe inclusive, toque de recolher. 

Os bandidos atiram nos policiais de fuzis para matar,
sem dó nem piedade, e os matam, confraternizando.

Então pergunto:
Como os policiais devem agir?
E o que devem fazer para combater estes criminosos?

"Abraçá-los carinhosamente e conversar amistosamente com os bandidos, seus agressores, debaixo de uma saraivada de balas de fuzis contra eles, voando sobre suas cabeças, tentando convertê-los para mudar de vida, para o lado do bem da sociedade, tirando-os dessa vida de crime?"


Se a polícia não pode revidar a bala, as agressões sofridas pelas balas dos seus agressores, "os  bandidos", então que lhes tirem suas armas e lhes deem Bíblias Sagradas para combater o crime.

SALVEM NOSSOS BRAVOS E HERÓICOS POLICIAIS, QUE EXPÕEM DIARIAMENTE SUAS VIDAS AO PERIGO, PARA SALVAR AS NOSSAS VIDAS E AS VIDAS DE NOSSOS FAMILIARES.

RESPEITEM ESTES POLICIAIS, QUE SAEM DE CASA PARA TRABALHAR E NÃO SABEM SE VOLTAM VIVOS.

Nenhum comentário: