Por um Brasil mais sério, ético, justo e sem corrupção!

quarta-feira, 5 de julho de 2023

RESUMO DA MINHA VIDA MOSTRADA NAS POSTAGENS DESTE BLOG.

Colação de Grau em Administração de Empresas em 2018
UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

 As postagens anteriores, não foram para mostrar o meu lado narcisista e sim para mostrar que:

01º - Eu tive oportunidades e soube aproveitá-las.

02º - Eu fiz boas escolhas.

03º - Eu escolhi não fumar e não me drogar, entenda-se também como droga, o álcool.

04º - Eu escolhi estudar e estudo até hoje, com os meus 72 anos – (2023).

05º - Eu escolhi ser um desportista do ar, Asa Delta, Ultraleve e Avião, além de instrutor de voo.

06º - Eu escolhi, morar fora do Brasil por uns anos, escolhi a Europa.

07º - Eu tive a oportunidade de encontrar a mulher da minha vida e vou manter meu casamento com ela, até o fim da minha vida.

08º - Eu escolhi, respeitar todos os seres vivos do nosso planeta.

09º - Eu não sou racista nem homofóbico.

10º - Não externo nem discuto minhas opiniões pessoais (PRF) – Política, Religião e nem Futebol.

          11º - Escolhi acreditar na ciência e não em Deus. 

Enfim, eu estou passando por esta vida aqui na terra, com muito respeito a vida e a todos os seres vivos que nela habitam, respeito meus semelhantes e principalmente respeitando a mim próprio e aos meus princípios.


 

Nenhum comentário: